Bioquímica - Faculdade de Medicina do Porto
Bioquímica - Avaliação


Prova escrita - constituída por uma série de perguntas de escolha múltipla, um pequeno número de questões de resposta aberta (para responder a 4 à escolha entre 6), e um tema para desenvolvimento (a escolher entre 3 propostas).

Haverá, para os alunos que assim prefiram, a possibilidade de substituir a prova escrita final por duas provas (frequências). A primeira frequência será realizada no dia 8 de Janeiro, incidirá sobre o programa dado até 18 de Dezembro, e corresponderá a 50% da nota da prova escrita. A segunda frequência será realizada no dia do exame final (dia 6 de Julho), incidirá fundamentalmente sobre o programa dado depois de Dezembro (não se podendo excluir completamente os assuntos anteriores uma vez que se relacionam e estão frequentemente presentes nos seguintes; as respostas a questões da matéria da primeira frequência não poderão valer, no seu conjunto, mais de 20% da cotação do teste), e corresponderá a 50% da nota da prova escrita.

A nota da prova escrita (ou média aritmética das notas das duas frequências) será, depois, ajustada, tendo em conta a classificação obtida na avaliação contínua (a partir da participação nos trabalhos de grupo, seminários, trabalhos de laboratório e exercícios de CPR). O ajuste faz-se aplicando a fórmula

sendo NF a nota final, AG a avaliação das aulas de grupo, AP a das aulas práticas, CPR a dos CPR's e EF a nota do exame (ou média das notas das frequências).

 

Primeira frequência
8 de Janeiro de 2006 às ??:00 h
Segunda frequência
6 de Julho de 2006 às ??:00 h
Exame final
6 de Julho de 2006 às ??:00 h
Exame da época de recurso
?? de Julho de 2006 às ??:00 h

Resultados anteriores


manutenção: Manuel Nuno Alçada
Última actualização

Faculdade de Medicina da Universidade do Porto